Energia e motivação marcam lançamento da campanha

Aug 22 2018
(0) Comentários

O primeiro ato de mobilização da campanha para o Governo do Estado e Senado da coligação “O Rio Grande no Rumo Certo” aconteceu ontem à noite em Porto Alegre. O encontro deu a largada na disputa que pretende renovar a representação do Senado Federal e reeleger pela primeira vez na história um Governador do Estado no Rio Grande do Sul. Mais de mil pessoas, entre candidatos, apoiadores, e lideranças políticas de todas as regiões do Estado gaúcho prestigiaram o evento.

Marcados pela energia e motivação dos candidatos, os discursos destacaram a necessidade de dar continuidade ao projeto de Sartori e de unir forças em torno de uma atuação mais efetiva no que diz respeito à defesa dos interesses do Estado em Brasília. O otimismo na fala de José Fogaça ficou evidente ao afirmar que confia, não apenas na reeleição de Sartori, mas na eleição dos dois candidatos da coligação ao Senado: “Eu e o Beto estaremos em Brasília”. Para o ex-prefeito, senador e deputado federal, a coligação ganhou com Beto Albuquerque uma injeção de energia e positividade “tenho muita honra de estar ao lado do Beto, que representa a experiência somada a juventude, e carregada de energia”.

Em seu discurso, Beto Albuquerque lembrou que os Estados que se destacam positivamente no país costumam reeleger seus governadores: “Chegou a hora de virar a página da teimosia. Chegou a hora de virar a pagina do ‘não acredito’. Chegou a hora do Rio Grande dar a chance do primeiro gaúcho se reeleger e seguir trabalhando. Para voltarmos a produzir, a sorrir, a sonhar, e voltar a sermos o Estado que o Brasil sempre admirou”.

 

Texto: Angelo Müller

Fotos: Jackson Cicere