Comunidade de São Caetano recebe encontro regional do PSB

Aug 19 2018
(0) Comentários
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Seguindo o dia de agenda cheia, na tarde deste sábado (18), Beto Albuquerque participou do encontro regional do PSB  na comunidade São Caetano, em Vila Flores. Na ocasião, diversos líderes da região e do partido reuniram-se em um almoço, dialogando diretamente com a população e apresentando suas propostas.

Estavam presentes o deputado federal José Stédile, o deputado estadual Catarina Paladini, o candidato a deputado estadual Vicente Pires e os prefeitos de Vila Flores, Vilmor Carbonera; de Nova Prata, Volnei Minozzo; Cotiporã, José Carlos Breda; e de Veranópolis, Waldemar De Carli.

À noite, o candidato ao Senado marcou presença no jantar de lançamento da candidatura de Vanderlan Vasconselos à Assembleia Legislativa, que ocorreu no Parque da Expointer, em Esteio. Lideranças do partido estavam presentes, incluindo os deputados federais candidatos à reeleição Heitor Schuch e José Stédile. Beto foi saudado em todos os pronunciamentos. O público, formado por mais de mil pessoas, recebeu-o calorosamente.

Fotos: Jackson Ciceri
Texto: Rômulo Fernandes 

Posts Relacionados